terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Putas, travestis e a minha mulher.

Eu sempre fui um cara que nunca ligou pra vida das pessoas. Cada um com seus problemas, gostos, credo e orientação sexual. Mas o que está acontecendo com essas pessoas? Eu consigo entender o porque de uma mulher ter uma certa admiração por uma prostituta, acho que todo mundo tem uma puta interior. Putas são algo romântico, gosto de escrever sobre elas. 

As putas são as mulheres mais sinceras do mundo, se ela esta com você é pelo seu dinheiro. Não tem conversa. Dinheiro na mão, calcinha no chão. Acho que uma puta é a melhor mulher pra se casar, se ela realmente largou aquela vida pra estar com você, é realmente porque ela quer isso. 

Por outro lado tem os travestis, transformistas, ou qualquer coisa que você deseja chamar. Travestis é algo tão interessante. A mulher, talvez, nunca deixa de ser feminina. Mas ela dá aqueles vacilos e acaba sendo mais masculina que um homem. O travesti, não. Ele tem que se policiar toda hora, todo dia, para ser uma mulher. Ele copia e aperfeiçoa uma mulher, não deve ser fácil porque andar com um pinto no meio das pernas  e tentar ser mulher não deve ser simples.  Você ver uma mulher jogando futebol, ok. Ver um travesti jogando futebol, não é aceitável

As mulheres hoje em dia tendem a bissexualidade, ser mulheres open-minded e de muitos homens. A única coisa que apoio do século XXI é que a maioria das mulheres são adeptas a depilação. 

Sobre o meu texto: eu nunca fui em um puteiro. Conheço putas porque jogo sinuca na Augusta, e sim, só vou jogar sinuca mesmo. Não tenho nada contra puteiros, putas, travestis e etc, mas não gosto de mulheres de muitos homens, não mais.  Talvez porque já fui um homem inconsequente, sem ligar para as pessoas e apenas viver a minha diversão.

Uma coisa interessante eu aprendi na vida: boceta é tudo igual, só muda o corte. Eu não quero só sexo. Eu jogo sinuca na Augusta, se eu quiser só sexo eu pago pra isso, dinheiro não é problema. O que não é igual é aquela mulher que faz você ficar acordado de noite, só pra chegar o dia de amanhã pra falar o quanto você gosta dela.  Aquela mulher que te liga no meio da tarde só pra perguntar se esta tudo bem.  Que tem suas opiniões próprias, e não concordar com tudo, só pelo fato de vocês se amarem. 

Amor é apenas um significante, até que vem alguém e lhe dá um significado. 
Amar é você não conseguir dormir porque, finalmente, você sabe que sua realidade é muito melhor do que seus sonhos. 

Escrevendo tudo isso, pensei em um bom epitáfio para o meu túmulo: Apenas tive uma briga de amor com o mundo. 



5 comentários:

  1. O blog está "bem você" :P
    Você falou varias coisas, que creio que se encaixam na vida de todo mundo O.o"
    Falo ae veio

    ResponderExcluir
  2. Como eu já tinha te dito foi uma das melhores reflexões sobre putas que já li!

    ResponderExcluir
  3. saudades do Unk e suas reflexões....

    linkei vc.... olha só
    http://lelearacil.blogspot.com/2008/12/meme-das-6-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. hmmm quer dizer que o amor muda tudo, é?

    ResponderExcluir
  5. Amour amour- Rammstein! Estava ouvindo isso quando li o seu post. Fiquei encantada e achei que tinha que comentar. Você não me conhece... Mas agora eu conheço um pouco das suas ideias.
    Concordo com algumas coisas ditas.

    Um Beijo

    ResponderExcluir