sábado, 25 de outubro de 2008

Quinta - Feira

(7h PM)
Uma senhora de idade, aparentemente com uma boa saúde, estava fazendo o seu crochê e assistindo sua TV. O seu marido estava lendo o seu jornal, como de costume.

(bateram na porta)
 _Pode entrar - disse a senhora - Esqueci! A porta esta fechada, vou abri-la
 _ Parado! Não quero machucar ninguém, mas não tenho nada a perder. Quero a chave do cofre - disse o homem armado com uma 765.

Enquanto o Ladrão vasculhava a casa, o seu filho roubava os cartões de créditos do senhor de idade.

_Meu senhor, não vou dizer novamente, eu quero a chave do cofre! - disse o individuo já nervoso.
_ Eu tenho tudo isso porque trabalhei, não foi roubando os outros como você. Você quer dinheiro? Pegue o que esta no meu bolso, mas o cofre eu não vou abrir! Você quer me matar? Vá em frente - disse o senhor olhando para sua esposa já passando mal.
_ Olha, meu senhor, eu posso não viver o suficiente pra ter o que você tem e com dignidade, mas nem tudo caminha por uma só trilha.

 O ladrão vai embora com sua mochila cheia de hipocrisia.

A senhora liga pro seu neto e avisa sobre o ocorrido...

- Seguinte, por mais que não adiante muita coisa, vai ter que ligar para policia. Isso foi um assalto à mão armada, o vizinho deixou a porta aberta com a chave do lado de fora e só entrou na casa de vocês, tem algo errado.  

O neto ligou para polícia 

(8:40 pm)

Viatura chega no local, algumas pessoas saindo de sua casa para ver o que aconteceu.

O neto da senhora estava explicando para os policias o ocorrido:
_É muita coincidência o vizinho deixar a chave pro lado de fora e ir escutar música alta no quarto, entrarem na casa dos meus avós e não invadir a casa dele - disse o neto com convicção.

_Eu esqueci a chave, desculpa. Não sabia que isso podia acontecer - disse o vizinho bêbado - Mas... Aconteceu e agora foda-se.

Acho que vamos levar esse sujeito pra passear - disse um dos PM.

Levaram o sujeito para uma esquina sem luz e deram um chute em seu estômago que fez cuspir sangue:
_ Para! Para! Eu não tiv...DESCULPA!
_ Você fuma meu jovem? - disse o PM para o neto da senhora 
_ Sim, senhor - Respondeu, já tirando 2 cigarros de seu maço
_Não fique timido, jovem. Pode bater nele.

E o jovem, neto daquela bondosa senhora, começou a bater no indivíduo. Sem nenhum traço de piedade, olhando dentro de seus olhos, encarando como se fosse apenas mais um corpo jogado em uma das esquinas da Vila Guilherme.




 Baseado em fatos reais de uma quinta - feira ensolarada na cidade de São Paulo, 23 de Outubro de 2008

2 comentários:

  1. Também arrebentaria um cretino desse se suspeitasse que ele tem culpa.
    Onde achou meu blog?

    ResponderExcluir